sábado, 1 de junho de 2013

forever again-parte 7-noticia

acordei no outro dia,coloquei essa roupa,mari ja tinha saido,cheguei na sala e me sentei ao lado dela
mari-melhorou
eu-aham
a aula começou e eu estava bem melhor até a hora do almoço
mari-s/n vc ta legal?
eu-to claro q to
mari-não parece
eu-impressao sua
parei te comer e levantei
eu-vou ao banheito
mari-ta-ela disse desconfiada
lavei o rosto e respirei fundo,terminou a aula, fui pra casa e deitei no sofá
mari-o s/n vc melhorou mesmo?
eu-sim
mari-sei,quer?-ela esticou um lanche
eu-nao-comecei a ficar tonta
mari-s/n vc ta palida
eu-nao to nao
levantei e fui em direçao ao banheiro,tudo começou a ficar embaçado até eu tropeçar e ficar td escuro
***********************************************************************************
minha cabeça doía,abri os olhos devagar,estava em um quarto branco,sentei assustada
eu-morte? eu morri? deus?
moça-nao-rindo-vc esta em um hospital
eu-ai nao acredito!q q aconteceu?
moça-vou pegar sua ficha mocinha
fiquei esperando
mari-sua doida-ela entra correndo e pula em cima de mim
eu-calma
mari-eu to bem-ela diz me imitando
eu-ta eu sei q devia ter falado mas eu tava melhor
a moça volta
eu-posso ir embora?
moça-vc vai fazer alguns exames e vai embora
eu-ta,mas eu ja to bem,não to?
moça-ta sim,mas temos q ver se o bebe esta bem
eu+mari-BEBÊ?
moça-sim,vcs nao sabiam?
mari-não né tia

moça-bom...-ela começou a falar
eu entrei em estado de choque,louis era ele o pai só q é complicado...
CONTINUA













Nenhum comentário:

Postar um comentário