sábado, 2 de março de 2013

imagine hot liam-gato mia


imagine hot com liam payne #1

mas um dia chato e tedioso,na verdade era um dia bem quente em londres oq nao é muito normal, levantei me troquei e fiquei encarando os meus posters,eles sao tao perfeitos,até q fui interrompida
mae-oq vc esta fazendo (s/n)?
eu-olhando meus maridos nao posso mais?
mae-td  bem olha esta muito calor,cuide da sua tartaruga e depois vc admira seus maridos,eu e seu pai vamos na casa de sua tia,voltamos a tarde
eu-ta bem
depois q minha mae saiu eu fui cuidar da tartaruga q meu deus come ate d+,estava no quintal,aquele sol estava me matando mas eu tinha q cuidar da bendita tartaruga
mas nao reclama (s/n) é pelo seu liam,fiquei uns minutos la ate q um carro para na frente de casa,para entre aspas pq ele parou de funcionar isso sim,era um carro de luxo com vidros escuros,nao dava pra ver quem estava la dentro,enfim ignorei e continuei cuidando da tartaruga mas acabei rindo sozinho por causa das partidas q o dono dava no carro,escuto a porta do carro abrir mas nem olho até escutar uma voz bem familiar
xxx-ah sim...nao quero saber com quem vc  esta quero ir para casa...aff louis muito obrigada 
meu coraçao desparou,olhei pro lado e vi liam payne e ele estava vindo em minha direçao
liam-oi meu carro parou de funcionar sera q vc conhece o telefone de um guincho ou algo assim
eu-li li li liam?
liam-sim,q legal vc tem uma tartaruga
eu-é eu tenho
(s/n) sua sem educaçao convida ele pra entrar
eu-quer quer entrar liam?
liam-eu agradeço na verdade eu nem sei  aonde estou
abri o portao
eu-é aqui nao é uma parte muito conhecida de londres,mas na verdade muitos famosos ja se perderam por aki,entre eles a shakira
liam-sério?
eu-nao
nós demos risada
eu-bom entra vc parece estar com fome
liam-é eu ainda nao almocei mas nao quero incomodar
vc-nao ta td bem
fomos pra dentro 
eu-senta no sofa eu vou ver se tem alguma coisa pra gente comer
liam-ok
fui na cozinha e peguei sanduiches e refrigerante,sentamos pra comer e começamos a conversar até q liam bate a mao no meu copo e eu molho toda minha roupa
liam-ah meu deus me desculpe
eu-nao liam ta td bem
levei os pratos e copos na pia e fui me trocar,tiro o shorts e a blusa até q ouço alguem e viro pra porta,era liam ele me olhava assustado,e olhava meus posters tb
eu-liam oq vc esta fazendo aki?
liam-quero jogar um jogo 
eu-td bem mas vou me vestir primeiro
liam-nao,nao é assim q se joga
eu-oq quer dizer com isso?
liam-o nome do jogo é gato mia ja jogou?
eu-claro q ja
liam-acho q desse jeito nao
eu-liam
liam-o quarto vai ficar escuro e vai ser normal,o pegador fala gato mia e quem esta fugindo mia
eu-parece igual
liam-se eu te achar vc tira uma peça de roupa e vira o pegador,quando vc me achar eu tiro uma peça de roupa,e nós q escolhemos,qual peça o outro vai tirar
eu engoli seco 
eu-ta bem mas eu vou por uma blusa pra nao ficar em desvantagem
liam-como quiser
coloquei uma blusa e fechei a janela liam apagou a luz e depois ouvi o barulho da porta fechando oq deixou o quarto completamente escuro
liam-gato mia
eu corri pro canto do quarto
eu-miau
senti os passos de liam e tentei correr pro outro lado mas nao deu tempo
liam-peguei
eu-ok
me afastei dele 
liam-ei pera ai falto uma coisa esqueceu?
eu-vai qual vc quer
liam-vou ser bonzinho,tira a blusa
eu-pronto
liam-vem ca vou conferir 
fui em silencio a mao de liam percorreu meu corpo oq me fez arrepiar
liam-boa garota
dei espaço e um pouco de tempo
eu-gato mia
liam-miau
achei ele rapido e ele tirou a blusa 
liam-gato mia
eu-miau
ele correu e foi pra cima de mim
liam-achei 
eu-engraçadinho
liam-quero q vc tire-joguei o sutian nele e ele riu
eu-gato mia
liam-miau
dessa vez eu demorei um pouco mas achei ele,estavamos só de calcinha e ele de box,o quarto continuava escuro,e eu corri pra cima da cama
liam-gato mia
eu-miau
nao vi ele só senti alguem ficando por cima de mim
liam-essa eu faço questao de tirar
ele me beijava um beijo intenso,enquanto os dedos dele brincavam com a barra da minha calcinha 
eu-ah liam nao brinca
ele passava a mao no meu membro por cima da calcinha,eu joguei a cabeça pra tras e ele começou a beijar meu pecoço e a descer o beijo,até chegar na barra da minha calcinha e a rasgar
eu-liam,vc vai...ah explicar pra minha mae
liam-te compro quantas vc quiser
ele começou a chupar minha intimidade 
eu-liam eu vou...
ele parou rapidamente e voltou a me beijar
eu-nao era pra parar
liam-quietinha
ele me penetrou com dois dedos e eu gemi alto
eu-chega de graça payne
fiquei por cima dele e rapidamente tirei a box 
liam-vai logooo 
fiquei de joelhos e ele jogou a camisinha em mim,coloquei e atendi o pedido dele,depois de um tempo ele voltou a ficar por cima de mim,ele me penetrou e chegamos ao nosso extremo
liam-meu deus foi melhor do q eu imaginava
eu-é nao foi tao ruim-ironica
nós demos risada e dei um selinho nele,escutamos alguem abrir a porta
mae-filha cheguei
eu e liam quase caimos da cama q nao era muito grande por ser de solteiro ,nos vestimos correndo e eu sai primeiro

mae-(s/n)
liam aparece atras
pai-seu poster 
eu-é
pai-ta vivo
eu e liam seguramos a risada
eu-bom o carro do liam quebrou e ele entrou pra comer alguma coisa
pai-ta bom,venha garoto eu te ajudo a concertar o carro
liam-bom tiau (s/n) quem sabe qualquer diam meu carro nao quebra de novo
eu e ele rimos e meus pais ficaram sem entender,o carro do liam pega e ele vai embora
FIM
...................................................................................................................................................................

4 comentários:

  1. queero fazer essa brincadeira ein rsrs

    ResponderExcluir
  2. bem isso poderia acontecer com o Niall e cmigo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você podia escrever as palavras inteiras...tipo "você","para" e colocar acentuação :P Desculpe ser chata,mas realmente ajuda na hora da leitura kkkkkk

    ResponderExcluir