sábado, 2 de março de 2013

imagine hot niall-ajudinha

imagine hot com niall horan #1

era mais um dia normal em londres,o tempo estava ruim e ia chover logo,era meu dia de folga entao sai de casa para ir ao mercado,fui andando mesmo pois nao era muito longe,comprei td oq tinha q comprar e sai do mercado,justo quando tinha começado a chover,sai correndo e escorreguei no meio da rua caindo sentada
eu- eu nao acredito
comecei a pegar oq tinha caido na verdade nem era muita coisa,ate q sinto alguem se aproximar
xxx-quer uma ajudinha?
levanto o olhar,era um garoto de olhos claros e cabelo loiro,familiar eu admito mas nao sabia se o conhecia
eu-eu agradeço
ele me ajudou a levantar e pegar o resto das coisas do chao
garoto-sou o niall,quer q eu te levo pra casa?-ele disse enquanto saiamos do meio da rua indo pra calçada
eu-nao sei se é uma boa ideia mas acho q nao tenho escolha certo?
niall-sim
nós demos risada e fomos ate o carro dele,ele abriu a porta pra mim e eu entrei,o silencio reinou ate eu tomar coragem 
eu-entao niall,eu te conheço de algum lugar?
niall-acho q sim-ele da risada
eu fico apenas encarando ele ate q começa tocar rock me no radio
eu-vc é niall horan?
niall-sou sim e vc tera q ir pra minha casa
eu-oq?
niall abaixa o vidro e eu olho pra frente e vejo uma arvore
bombeiro-desculpa mas vcs nao podem passar
niall-td bem entao
ele fecha o vidro e da meia volta
eu-td bem entao?serio?
niall me olha malicioso
eu-oq pretende sr loirinho?
niall-eu?nada nao
ele me leva pra casa dele
niall-acho melhor vc tomar banho
eu estava toda encharcada
eu-é eu tb acho
niall-vou pegar uma toalha,pode usar o banheiro do meu quarto se quiser
eu-ok
subi e fiquei procurando o quarto do niall até q vi um quarto com a cama bagunçada e entrei,fui até o banheiro tirei a roupa e entrei no box,liguei o chuveiro e comecei a lavar meu cabelo,até q ouço alguem,nao podia abrir o olho por causa do shampoo
eu-niall é vc?
ninguem respondeu,ouvi o barulho do box abrindo,passei a mao pelo box,achei uma toalha e limpei meu olho
eu-niall oq vc esta fazendo?
ele estava apenas de box olhando pra mim,foi chegando mais perto e começou a me beijar e a descer os beijos,eu coloquei minhas pernas envolta da cintura dele e ele me prensou contra a parede,ele beijava meu pescoço e eu arranhava as costas dele,ele me colocou em pé e foi descendo os beijos até meus seios,ele chupava um e o outro ele massageava,a outra mao dele foi pra minha cintura e fez sinal pra mim sentar no chao,obedeci ele
niall-deita pequena
eu apenas deitei em silencio,ele obesrvava todo meu corpo,até q abaixou e ficou encarando minha "amiga" por um tempo,ele abriu minhas pernas e começou os movimentos com os dedos,eu nao me controlava e gemia alto,oq fazia niall gemer tb
eu-niall porfavor
niall-mas eu ainda nem terminei de me divertir
ele se abaixou e começou movimentos rapidos com a lingua,oq me fazia gritar de prazer,até q eu gozei e ele me "limpou"~risos~ele fez sinal de q ia começar
eu-espera,agora é minha vez-disse quase sussurrando
niall mordeu os labios e ficou de pé,eu fiquei ajoelhada,tirei a box dele e comecei meu trabalho com as maos ate q coloquei tudo na boca,niall gemia alto
niall-porfavor (s/n) mais aaaaah
ele gozou e engoli td por extinto,fiquei de pé na frente dele,niall desligou o chuveiro e me pegou no colo,ele me beijava intensamente,me levou até a cama sem partir o beijo e me deitou ficando por cima de mim,ele me penetrou com movimentos de vai e vem até que chegamos ao nosso extremo e ele caiu caiu sobre mim,ficamos em silencio até nossas respiraçoes voltarem ao normal,niall me abraçou por tras e puxou o cobertor,olhei pra janela e vi q ainda estava chovendo
niall-(s/n) namora comigo?
eu-é claro meu amor
me virei e nos beijamos,passamos o resto do dia e da noite dormindo juntinhos.
FIM







Um comentário: