segunda-feira, 22 de abril de 2013

forever again-parte 2-HOT

ficamos nos encarando
eu-vou ao banheiro
louis-ta
eu fui subindo,tentando achar o banheiro,abri uma das portas,era um quarto,entrei para ver se tinha um banheiro,até q alguem fecha a porta
eu-ei
olho e vejo louis
louis-te assustei?
eu-louis
ele foi se aproximando
eu-estou bêbada nao tira vantagem disso
louis-posso ter bebido mas tenho total controle das minhas açoes
ele me puxou pela cintura e me beijou,minhas maos estavam em seu cabelo enquanto ele cada vez mais colova nossos corpos,ele me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço,suas maos passeavam pelo meu corpo enquanto ele descia os beijos,ajudei ele a tirar meu vestido e ele tirou a propria roupa ficando só de cueca,voltamos a nos beijar,as maos dele abaixavam minha calcinha e as minhas brincavam com o elástico da sua boxer
louis-nao da mais
ele tirou a boxer e ficamos completamente nus,ele começou a pentraçao devagar e depois foi aumentando,até chegarmos ao nosso limite,ele caiu eu cima de mim e depois se deitou ao meu lado e eu deitei em seu peito
louis-gostou
eu-é claro
nós rimos,o efeito do alcool começou a passar e eu senti uma forte dor de cabeça
eu-tenho q ir
louis-ah nao vai nao
eu-tenho q ir mesmo,mari ja deve estar me esperando
louis-duvido muito
eu-é serio lou
peguei minhas roupas e me vesti
louis-vou te ver de novo?
eu-érh talvez
louis sorri e me acompanha até a porta
mari-até q enfim
eu-ta desculpa pelo atraso
louis-tiau-ele me da um selinho demorado e nós entramos em um dos taxis
mari-hum
eu-hum pra vc né querida
ela ri
eu-que horas sao?
mari-3:00
eu-jesus cristo
nós rimos
mari-iiiih nao vai ficar careta de novo néh
eu-eu até brigaria com vc mariana mas até q essa sua ideia nao foi nada mal,a nao ser pela dor de cabeça q eu estou agora
ela ri,nós voltamos pra faculdade e vamos dormir
~S/N OFF~
~louis on~
aquela tinha sido definitivamente a melhor festa de todas,com a melhor garota de todas
harry-o louis,louis acorda
eu-oq?
harry-ta dormindo em pé
eu-mais o menos isso
harry-era só mais uma garota
eu-nao era harry,vc nao entende nao era só mais uma garota,era a garota
harry-ai tabom vai apaixonado vamos entrar
ficamos esperando todos irem embora e fomos ,pois ja estava amanhecendo
~LOUIS OFF~

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário