sábado, 4 de maio de 2013

forever again-parte 3-depois da festa...

~S/N ON~

levantei no outro dia e me troquei (roupa),eu e mari fomos tomar café
mari-e ai oq aconteceu entre vc e o louis ontem,em?
eu-oq aconteceu entre vc e o harry?
mari-perguntei primeiro
eu-muitas coisas...
mari-vai conta
eu-entao...
o celular dela começa a tocar
~ LIGAÇÃO ON~
mari-alo
xxx-oi amor
mari-harry?
harry-sim
mari-como consegui meu numero?
harry-ué agora eu sou rico e poderoso
mari-hum sei
harry-eu vou passear no parque hj,com vc claro
mari-q convencido
harry-entao,leva a s/n pro louis nao ficar de vela
mari-ok-ela olha pra mim
harry-te vejo daqui meia hora?
mari-com toda certeza,beijos
~LIGAÇÃO OFF~
eu-q foi?
mari-vamos ao parque
eu-oq?
mari-termina logo seu café s/n

~S/N OFF~

~HARRY ON~

desliguei o telefone e fui acordar louis
eu-levanta bundudo
louis-vai se ferrar harry
eu-nao vai se arrepender se me ouvir
louis-fala-disse sentando na cama
eu-temos um encontro duplo
louis-oq?com quem?
eu-ei calma ta dude,é com a s/n e com a mari
louis-oq?-ele pulou da cama
eu-que isso?
louis-eu preciso fazer a barba
eu-mas ela te viu ontem
louis-é diferente,ontem ela tava bêbada
eu ri
eu-anda logo vai 
depois de um tempo ele terminou de se arrumar,e fomos pro parque

~~HARRY OFF~

~S/N ON~

fomos pro parque e ficamos esperando um pouco
harry-buh
mari-nossa q susto
louis-oi s/n
eu-oi-ele beijou o canto da minha boca
mari e harry estavam se pegando do nosso lado
eu-vamos indo né
louis-sim
passamos um tempo em silencio
louis-entao....
eu-hum
louis-eu..ér...eu gostei de vc
eu-ham,bom eu tb,érh gostei de vc
nós sorrimos,louis foi se aproximando até q...
mari-s/n vamos embora
eu-pq?
mari-vamos-os olhos dela se encheram de lagrimas
eu-tiau lou
louis-tiau
sai sendo puxada pela mari
harry-mariana eu  posso explicar
mari-eu nao quero ouvir
entramos em um taxi
eu-oq foi mari?
mari-uma garota veio e chamou ele de meu amor,e depois ela beijou ele
eu-mas... eu sinto muito
mari-td bem-ela enxugou as lagrimas e eu a abracei

CONTINUA






2 comentários: