segunda-feira, 6 de maio de 2013

forever again-parte 4-só mais um garoto...

mari-mas entao vc e louis se acertaram?
eu-mariana somos só amigos ok?na verdade eu acho q nem amigos nao somos
mari-só amigos? s/n ta na cara q vc gosta dele!
eu-olha talvez eu até posso gostar um pouco dele,mas daqui a pouco ele vai entrar em turnê ou qualquer coisa do tipo e nao vai nem lembrar da minha cara!
mari-eu nao ach,ele tb te olha diferente
eu-nao mari,eu nao vou me iludir!
mari-ok,entao,mas é q eu achei q vcs iam se acertar,pelo menos uma de nós ia estar feliz agora...
eu-nossa ele te botou pra baixo em
mari-vc nao tem noção
o telefone dela começa a tocar
eu-nao vai atender
mari-aquele infeliz,se eu atender vai ser pior-ela grita,oq faz o taxista olhar disfarçadamente pra tras
eu-desculpa,ela ta meio estressada
chegamos na faculdade mari foi tomar banho e eu fui estudar

~S/N OFF~

~LOUIS ON~

elas foram embora e fui procurar harry,ele estava sentado sozinho no banco do parque olhando pro nada.
eu-q foi hazza?
sento ao lado dele
harry-ela me odeia,agente nem começou a sair e ela ja me odeia,eu ja consegui fazer ela chorar
eu-oq vc aprontou?
harry-nada,uma garota doida me agarrou e me beijou,ela era directioner mas eu sou novo nessa coisa de fama,nao sei como agir
eu-esquece isso
harry-esquece como?ela nao atende minhas ligaçoes,ela ta me ignorando,vamos embora daqui alguns dias e eu nao vou poder me despedir!
eu-eu acho q tb nao vou me despedir harry

~LOUIS OFF~

~S/N ON~

eu ja sabia q daqui alguns dias eles iriam embora e q louis nunca mais olharia pra mim,mas eu admito q por ele eu sinto algo diferente,borboletas no estomago,uma sensação estranha mas de uma certa maneira boa!
mari-oi-ela diz e se joga ao meu lado na sala
eu-q isso?
mari-sorvete 
eu-mas vc ta de pijama,a essa hora
mari-me deixa em paz,nao é pq vc ta feliz q eu tb tenho q tar tabom-ela começa a chorar
eu-mas...ai esquece...vou sair pra almoçar e depois vou estudar na biblioteca,vc q chore suas magoas ai,pq eu nao sou boa conselheira
mari-é eu sei














peguei meu material e fui pra biblioteca,nao estava com fome mas precisava estudar

CONTINUA 





Nenhum comentário:

Postar um comentário