sábado, 11 de maio de 2013

forever again-parte 5-vamos ficar juntos...

passei a tarde estudando,no fim do dia estava saindo da biblioteca quando derrepente um carro preto para ao meu lado,eu me assusto e continuo andando,mas o carro ainda me seguia,olho pra tras,la estava  louis tomlinson
eu-q susto
louis-entra
eu entro no carro
louis-entao é q nao deu pra gente conversar direito
eu-pois é
louis-harry queria saber como a mari esta
eu-quando sai ela nao estava nada bem,mas daqui a pouco passa
louis-foi uma fan q agarrou ele
eu-é eu pensei nisso mas...
louis-olha eu vou direto ao assunto antes q eu fique nervoso de mais
eu-pode falar louis
louis-vc nao foi só mais uma garota pra mim,olha eu juro eu gostaria de nao me lembrar de vc mas nao da,eu estou deseperado vou embora daqui alguns dias,por favor eu nao quero q isso acabe assim
eu-nao vai acabar
louis sorriu e me abraçou,esperamos os nossos corpos  tomarem coragem e se separarem
louis-me passa seu telefone
eu passei meu numero pra ele e ele passou o dele pra mim
eu-preciso ir lou
louis-td bem
ele me deu um selinho demorado
eu-até qualquer dia-disse fechando a porta do carro,ja tinha esfriado muito,e eu corri até dentro da universidade onde fui pro meu quarto
~meu celular toca~
eu-alo
louis-só pra saber se era o numero certo
eu-eu te amo
louis-tb te amo
~desligo o telefone~
entro no quarto
mari-como foi o estudo
eu-incrivel
mari-hum
eu-sabe eu falei com louis e ele disse q harry...
mari-nao quero saber
eu-mas mari escuta
mari-nao s/n! da minha vida cuido eu!
eu-ta entao
passei a noite trocando mensagens com louis,o domingo tb,e ai louis foi embora mas durante os dois meses seguintes trocavamos mensagens sem parar,ja nos conheciamos muito bem,apesar de nao namorarmos oficialmente ele sabia td sobre mim,td mesmo,e eu falava de coisas q nunca tive coragem de falar pra ninguem!mari continuava no foço e piorava quando harry era visto com alguma garota,mas ela dizia q estava td bem

CONTINUA


Um comentário:

  1. Caracas q lindo amei.ta muito.massa.toda vez q leio.um imaginw.eu.fico.imaginando.a.cenauito doido paravens.eu.gostei

    ResponderExcluir