sexta-feira, 31 de maio de 2013

forever again-parte 6-doença! (?)

~MARI ON ~

faltava 2 meses para as ferias,s/n estava ótima ja eu não,até pq a cada semana harry saia com uma garota diferente!
s/n-mari?
eu-q foi?
s/n-to passando mal
eu-como assim
s/n-to enjoada,pega um copo de agua pra mim?
eu-ta espera ai
fui pegar o copo de agua,s/n sentou na cama e bebeu a água
eu-ta melhor
s/n-ja vou melhorar
liguei a tv e passava o p/rograma da ellen com a one direction (pra minha sorte)
ellen-entao meninos quem esta solteiro?
louis e niall erguem as mãos,zayn estava com perrie,liam com danielle e harry....
ellen-harry,parece q vc encontrou alguem
harry-sim
ellen-e quem seria a sortuda
harry-ham taylor
ellen-entao haylor é real?
harry-concerteza!
desliguei a tv,naquele momento meu coração se despedaçou,s/n me abraçou e eu comecei a chorar
s/n-calma
eu-calma como?
s/n-mari ele não era bom pra vc
eu-s/n pq existe isso em?tanta gente e eu fui me apaixonar justo por ele?!

~MARI OFF~

~S/N ON~

mari estava acabada,e eu estava passando mal,que divertido
eu-mari vou ao banheiro
mari-ok
lavei o rosto e fiquei um pouco melhor,me lembrei do q tinha comido e cheguei a conclusão q foi a pizza,passei pelo quarto,mari tinha dormido então fui pra sala,fiquei assistindo filmes até chegar uma mensagem no meu celular
BOM DIA LUZ DO DIA
BOM DIA LOU
TD BEM?
N MUITO
PQ?
PQ TO PASSANDO MAL
HUM
FOI A PIZZA
PODE SER,TIAU VOU ME ARRUMAR PRO SHOW
OK,TIAU
MELHORAS
deitei no sofá,até ser acordada por mari destruindo a cozinha
eu-mariana q isso?
mari-desculpa,é q eu fui pegar a panela e...
eu-ta vai
ajudei ela a arrumar td,fizemos um bolo e fomos comer
mari-até q ficou bom
eu-pois é
comi um pedaço do bolo e o mal estar voltou
mari-q foi s/n?ficou palida
eu-ta...eu acho q....-levantei e corri pro banheiro
mari-s/n
eu-ta td bem-sentei no chão
mari-vc acabou de vomitar e ta td bem?
eu-deve ser uma virose
mari-ta,olha eu vou terminar de comer e ja volto
eu-nao,pode comer sossegada eu vou tomar banho
mari-ok,qualquer coisa chama
eu-ta
tomei banho e coloquei essa roupa,depois fui dormir,pois ja tinha escurecido

CONTINUA

olha espero ter recompensado vcs! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário