terça-feira, 16 de julho de 2013

forever again-parte 10-mudança

mãe-e você não vai falar com ele?
eu-não,ele tem 19 anos mãe e tem uma banda,uma carreira pela frente
pai-e você acha que ele iria abandonar um filho?
eu-olha,eu...eu não sei mas ele arrumou uma namorada e eu não quero problemas
mãe-bom,seja qual for sua decisão nós estaremos aqui
eu apenas sorrio,fico no meu quarto até o outro dia
mãe-s/n acorda vamos ao médico
levanto tomo banho e coloco essa roupa vou com minha mãe e mari ao medico,chegando lá vou fazer uma ultrassom
doutor-bom está tudo bem com vocês,e eu acho que você não sabe mas eles são gêmeos
olho pra mari
mari-eu sabia,eu te avisei viu viu
eu suspiro
mari-devia ter apostado dinheiro
todos riem
voltamos pra casa da minha mãe
pai-s/n acho melhor você morar sozinha quando as crianças nascerem
mãe-elas vão chorar a noite e isso vai prejudicar a mari
eu-ok
pai-olha eu vou pagar o apartamento mas a babá quem vai pagar é você
é claro que oque ele queria dizer é "arrume um emprego"
eu-ta bem pai
meu pai começou a procurar apartamentos pra alugar no jornal e eu procurava um emprego,achei um emprego no hospital,não era como médica mas pelo menos era um emprego.Depois de algumas semanas meu pai achou um apartamento.
Era pequeno,um banheiro,dois quartos,uma sala e uma cozinha,mas era oque podia pagar no momento,minha barriga aumentava cada vez mais e meu corpo todo doía,eu estava inchada e só queria ficar deitada.
Estava no meu quarto na casa dos meus pais ainda,eu iria me mudar quando as crianças nascessem,era o ultimo mês de férias e eu estava com 8 meses.Estava deitada na minha cama,senti uma pontada na minha barriga e eu gemi de dor,olhei pra minha calça que estava molhada e com um pouco de sangue.
eu-mãe!-gritei
Minha mãe foi até meu quarto e sorriu pra mim
mãe-vai ficar tudo bem,respire!
fomos até o carro,meu pai estava visivelmente nervoso,chegamos ao hospital,a cada passo que eu dava a dor só aumentava,sentia lagrimas nos meus olhos,me colocaram em uma maca,todos me olhavam,olhei minha mãe,seu rosto tinha uma expressão de medo misturada com dor,tinha alguma coisa errada,vi uma enfermeira com uma injeção.
enfermeira-você não vai sentir nada
então ficou tudo escuro,eu ouvia as pessoas falando,mas eu não conseguia responder
xxx-ela esta perdendo muito sangue
xxx-não vai aguentar
Eu não fazia ideia do que estava acontecendo,mas eu ouvia,não sentia e não via mas ouvia muito bem e aquilo me desesperava,eu precisava saber oque estava acontecendo,alguém tinha q me dizer! Então todos os meus pensamentos foram interrompidas por um barulho agudo,um barulho dos equipamentos,um "piiiiiiiiiiiiiiiiii" e tudo ficou completamente escuro e silencioso.

CONTINUA




Um comentário: