segunda-feira, 8 de julho de 2013

forever again-parte 9-eu não entendo

~LOUIS ON~

eu não estava entendendo nada,eu ia ligar pra ela e perguntar oque eu devia fazer,até porque fingir um namoro falso,não é nada legal,mas eu não entendi,porque ela estava chorando?por que?
eu-Harry
Harry-oque foi boo?
eu-eu não sei
meus olhos ardiam e lacrimejavam,eu não acredito q estava chorando,mas eu estava
Harry-lou oque foi?
eu- a s/n,ela desligou na minha cara,estava chorando,disse que não era idiota 
Harry-não fica assim louis ela ama você 
eu-mas eu não entendo hazza,se ela me ama tanto...
Harry-da um tempo pra ela,ela vai ligar pra você e se não ligar você parte pra outra
eu-não é tao fácil assim,eu a amo de verdade e doeu ouvir ela chorando
Harry-Louis eu sei oque você esta sentindo,eu me senti assim com a mari mas vai passar,vai deixar feridas e vai doer,mas mesmo que demore vai passar
eu-fala como se já estivesse bem
Harry-não eu não estou mas não da mais pra concertar 
eu fui pro meu quarto,eu queria voltar pra casa e me trancar mas eu estava em um quarto de hotel,e no dia seguinte ia ter q fingir que nada estava acontecendo,que eu estava bem,mesmo não estando.Não dormi nada bem,e no outro dia estava péssimo
liam-que cara de morto em?!
Não respondi,nós ensaiamos e na hora do show a Lou quase me fez engolir maquiagem,o show acabou eu fiquei encarando o celular,como de costume,eu sempre ligava pra s/n depois do show,mas dessa vez eu não liguei e eu sabia que nunca mais ia ligar

~LOUIS OFF~

 ~S/N ON~

já era o segundo dia sem ouvir a voz dele,me levantei,meu corpo doía,eu tinha faltado a aula ontem mas hoje eu teria prova,precisava ir,fui tomar banho,a água caia sobre meu corpo oque fazia eu me desligar do mundo,sai do banho e coloquei essa roupa,a blusa mais larga que encontrei,já que não queria que as pessoas soubessem q estava gravida e ficassem comentando,era a ultima semana de aula,e eu tinha muitas provas pra fazer,depois férias,3 meses de férias,eu ia passar com minha família e com mari,fomos pra aula e parecia q todos me olhavam,na hora do almoço arrastei mari pro banheiro
eu-mariana me diz,da pra ver?-disse olhando pra minha barriga
mari-só um pouquinho 
eu-ah droga isso não é normal
mari-é sim
eu-mariana,você esta na faculdade de medicina,no fim do segundo ano,você sabe que não é normal eu estar grávida de 4 meses e dar pra perceber a barriga
mari-a menos que...
eu-não,por favor não fala isso
mari-ta bom mas você sabe que pode ser
saímos do banheiro,e fomos pra aula,a semana até que passou rápido e eu me sai bem nas provas,no fim da semana nos convidaram pra festas e pra sair durante as férias,eu recusei e inventei uma desculpa qualquer.Meus pais moravam longe então fomos de avião.
eu-mari eu to com medo
mari-do que?
eu-da minha mãe,ela vai me matar
mari-eu to aqui s/n eu vou te ajudar
chegamos na casa dos meus pais
pai-s/n você esta diferente,até parece que engordou
eu-não pai eu to eu to gravida
mãe-oque?
eu-olha meus pés já doem e eu estou inchada então por favor tenha um pouco de paciência
pai-quem é o pai dessa criança?
eu-é uma longa história 
mãe-temos todo tempo do mundo
suspirei e comecei a contar tudo oque tinha acontecido pra eles.
CONTINUA  
 

Um comentário: