sábado, 20 de julho de 2013

forever again-parte 11- Sarah e Peter

Uma luz clara e um tanto forte me acordou,eu estava no hospital,meu corpo doía,eu tentei levantar mas não consegui,uma mulher entrou no quarto onde eu estava
eu-oque...cada meus filhos?-minha voz falhava a cada palavra
mulher-eles estão bem
tentei me sentar
mulher-não faça nenhum esforço,por favor
me deitei e vi ela colocar algo no soro,meus olhos começaram a fechar de novo,ah droga,eu não quero dormir,eu não quero!Quando acordei novamente,estava no quarto,um quarto normal agora,sem equipamentos,apenas o soro.Minha mãe olhava em meus olhos em quanto mexia em meu cabelo.
eu-cade eles?
mãe-estão bem,vão embora com agente
eu-eu quero ver mãe
mãe-a enfermeira vai traze-los aqui
minha cabeça doía e meu corpo parecia q eu tinha dormido séculos
eu-oque aconteceu?
mãe-você teve hemorragia!Não se lembra?
eu-não,e as crianças?como elas são?
mãe-lindas
eu sorri
mãe-você chegou a vê-las,não se lembra também?
eu-mãe eu não me lembro de nada
mãe-você ficou em coma por uma semana!
eu suspirei
eu-quando vou embora?
mãe-logo
logo?mas logo quando?
então uma enfermeira chega com os bebês um em cada braço,ela me da as crianças e sorri
enfermeira-se parecem com você
eu-acha mesmo?
enfermeira-claro que sim
olho o crachá "johanna tomlinson",meu coração aperta,ela era a avó mas eu não podia falar
johanna-e o pai?
aquela pergunta me fez querer chorar,e uma lágrima caiu do meu rosto,e agora?como eu vou me livrar dessa?
eu-ér...ah....ele...ele....ele morreu
johanna-ó meu deus,eu sinto muito
eu-tudo...tudo bem
johanna-tão jovem...
ela me ajudou com os bebes e depois colocou eles nos bercinhos ao lado da minha cama
johanna-boa sorte-ela disse enquanto fechava a porta do quarto
eu-obrigada-disse baixo
mari-ele morreu?
eu-você não entende,ela era johanna,johanna tomlinson!
pai-e oque ela é do garoto?
eu-mãe
mari-coitada s/n
eu-olha eu não podia...eu não podia falar,não dá pra dizer "ah sabe essas crianças são seus netos",e ela nem ia acreditar em mim!
ficamos conversando minha mãe dormiu no hospital comigo e no outro dia eu fui liberada,eu ia poder voltar a estudar e trabalhar mas sem levantar peso!
Fomos pra casa e depois mari me ajudou cm a mudança e com as crianças,eu trabalhava a tarde,estudava de manhã e cuidava das crianças a noite,Sarah e Peter,os dois eram a cara do louis e qualquer um que encontrasse eles e que conhecesse louis desde pequeno saberia isso.
os anos se passaram,pra ser mais exata, 3 anos se passaram.Eu tinha me formado e trabalhava no hospital.até que ganhava bem!
Sarah e Peter estava com 3 anos e estavam assim
Sarah:



Peter:



Eu estava no hospital,trabalhando,quando ouço meu nome sendo chamado na sala da direção,aquilo me lembrou a escola e eu gelei,fui até lá e o sr.george me olhava sério
sr. george- s/n você será transferida
eu-pra onde? por que?
eu repetia na minha cabeça "Londres não" pois não queria correr o risco de encontrar louis
sr.george-Londres pois estão sem médicos e pagam melhor que nós.
eu-Lon....londres?

CONTINUA

oi pessoas,eu tentei ver outras fotos pro peter e pra sarah mas o peter é o lou,então essa foi a melhor foto que eu achei e a sarah eu procurei mas essa foi a melhor! comentem xx 

4 comentários: